COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MINHA ENTREGA?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo máximo de entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página "Meus Pedidos", onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "DETALHES". Lá você pode conferir se a sua compra possui rastreio, assim você fica por dentro da localização do produto.

STATUS DO PEDIDO E ENTREGA

Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disse, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar "Meus Pedidos".

Enviaremos o link para rastreio assim que a transportadora fizer a coleta.

COMO É FEITA A ENTREGA

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros transportadores. É preciso chegar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergêcia, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

- Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

- Não realizamos entrega em Caixa Postal.

Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.